Escola Augustinho Marcon reuniu alunos e familiares


Por Catanduvas Online

15/05/2019 23:37



img


Quando os pais participam ativamente da vida escolar de seus filhos, eles demonstram estar interessados no processo em que as crianças estão inseridas. Com isso, elas se sentem apoiadas, acolhidas e mais seguras para seguir no desenvolvimento educacional.

 

Foi pensando assim, que a Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon abriu suas portas para a realização da 5ª Edição do Dia da Família Escola no último sábado; recebeu as Famílias no seu interior com diversas atividades montadas em oficinas que foram preparadas com bastante carinho pela equipe pedagógica juntamente com os Professores, Cuidadoras e Estagiárias.

 

Nesta edição, as Famílias puderam contar com a parceria da Psicóloga Francieli Butzen , com espaço de beleza, com oficina de dança ministrada pelo Professor Wladimir Vieira ,desfrutar da deliciosa Pastelada, assistiram lindas apresentações, usufruírem da tradicional mateada; além de visualizarem as atividades feitas ao longo do trimestre pelos alunos.

 

 

Essa que já se tornou uma atividade inerente ao calendário da Educação e tem como objetivo maior trazer as Famílias para dentro da Escola firmando parceria para juntas promoverem o desenvolvimento pleno da criança fazendo da escola um espaço democrático, foi sem dúvidas um sucesso, pois nem o tempo chuvoso atrapalhou a presença dos familiares no interior da Escola.

 

A Escola agradece e parabeniza a comunidade, a Associação de Pais , os Professores e funcionários pelo empenho na realização das atividades e as Famílias que compareceram ativamente ao evento.

 

 

Assessoria