Catanduvense busca ajuda da comunidade para reconstruir casa destruída por incêndio

Em meio aos escombros um folheto de reflexão sobre ajudarmos uns aos outros


Por Catanduvas Online

14/05/2019 14:07



img


Casa ficou destruída-Foto Reprodução Facebook-Francielli Dias dos Santos

 

Um incêndio na noite de sábado (11) deixou totalmente destruída a residência de Leoni Maria Iunzkoski Castelli, que morava sozinha aos fundos da casa da filha na Rua Tiradentes no Bairro Centro Oeste em Catanduvas. Leoni havia viajado com os filhos à Salto do Lontra/PR para visitar familiares.

 

Em meios aos escombros da residência totalmente destruída havia esse folheto com texto de reflexão:

 

Folheto que estava ao lado da cama da dona Leoni que perdeu a casa após incêndio no último sábado em Catanduvas. Foto/Marcus Vinicius Gomes do Nascimento Filho (16 anos).


Dona Leoni como é carinhosamente chamada, trabalha como diarista. Em contato com o Catanduvas Online a família informou que só tem a agradecer à todos que de uma forma ou outra foram solidários. Ela ja recebeu doações de roupas e calçados e para reconstrução do imóvel, Leoni conta com a colaboração da comunidade, que poderá doar materiais de construção ou qualquer quantia em dinheiro.

 

Conta:

Agência Caixa - 3554-013
Conta poupança - 1731-3
Titular - Leoni Maria Iunzkoski Castelli

 

Nota de agradecimento da Família:



Não existem palavras suficientes que permitam agradecer as pessoas que nos momentos aqueles mais difíceis nos estenderam a mão amiga é nos ofereceram amparo. Estamos agradecendo a Deus, aos amigos, vizinhos, aos Bombeiros e as pessoas que de uma forma ou outra nos ajudaram, não saberemos retribuir tanto carinho e palavras de conforto nos dando força para seguir em frente. Sabemos que foi apenas danos materiais e o que nos entristece é que tudo era fruto de um trabalho digno de muitos anos e que em poucos minutos tudo se perdeu, mas acreditamos que na vida tudo tem um propósito e que nada é por acaso. Deus sempre tem um plano para nós. Tudo tem um sentido e as coisas serão conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, coragem e a determinação. Emfim deixamos a nossa gratidão a todos. Deus abençoe.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=