Vereadora Claire pede por reparos nos pontos mais críticos da Estrada Pedra Lisa

Também faixas elevadas para pedestres entre a Avenida Coronel Rupp e a Rua Santa Catarina


Por Catanduvas Online

30/04/2019 16:05



img


Devido ao grande fluxo de veículos e a imprudência de alguns motoristas, a vereadora Claire Haro Zuqui pediu que a Administração Municipal faça faixas elevadas para pedestres entre a Avenida Coronel Rupp e a Rua Santa Catarina, nas proximidades da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

 

Claire afirmou que a faixa não visa somente dar segurança para os pedestres, mas também para diminuir a velocidade dos carros que passam por ali. A vereadora destacou que esse é um pedido que é feito de maneira recorrente da população para os vereadores e que por isso a Administração Municipal deve tomar providências.

 

A vereadora ainda pediu que a Administração faça os reparos nos pontos mais críticos da Estrada Pedra Lisa, pois várias são as queixas de moradores daquela comunidade, já que a estrada está em más condições e necessita de reparos com urgência. Claire ainda comentou que os reparos nas estradas de chão precisam ser seguidos, por causa das chuvas. A vereadora disse que já entrou em contato com o setor responsável do Poder Executivo e que foi confirmado para ela que em breve eles estarão atendendo o local. Por isso, a vereadora já deixou seus agradecimentos.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/