Vereador Odair pede por construção e ampliação de pontos de ônibus perto de escolas

Também melhorias nas estradas municipais e rurais


Por Catanduvas Online

23/04/2019 16:16



img


Visando atender reivindicações dos munícipes que reclamam da falta de acesso nas estradas municipais e nos interiores, principalmente o acesso as granjas da Linha Marmeleiro, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que seja providenciado cascalhamento das estradas municipais e rurais. O vereador afirmou que a situação das estradas é precária e em muitos pontos está intransitável.

 

Shazan também realizou um pedido para que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de construção ou ampliação de pontos de ônibus, principalmente os próximos das escolas municipais. O vereador destacou que o pedido visa atender os pedidos de vários munícipes e trazer mais conforto e segurança, visto que há alguns pontos onde a quantidade de alunos que esperam é grande e muitos não conseguem ficar protegidos das intempéries.

 

Além dos dois pedidos, Shazan também realizou um terceiro pedido, desta vez de informação, para que a Administração Municipal encaminhe relatório informando os investimentos que foram feitos com os recursos recebidos através do convênio firmado com a Casan.

 

PROJETOS APROVADOS

 

Projeto de Lei Legislativo nº 001/2019 que autoriza a suplementação de dotações orçamentárias no orçamento vigente do Poder Legislativo Municipal, por conta do superávit financeiro apurado no exercício de 2018. O projeto visa adequar o orçamento à atual necessidade do Poder Legislativo diante da conclusão da obra de reforma e ampliação da sede própria. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Legislativo nº 002/2019 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotações orçamentárias no orçamento vigente da Câmara Municipal de Vereadores. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Assessoria