Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com os trabalhos de melhorias nas estradas do interior


Por Catanduvas Online

04/04/2019 21:16



img


A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com os trabalhos de melhorias nas estradas do interior.

 

Na manhã desta quarta-feira 03, a secretária de Infraestrutura, Marcia Pasquali juntamente com o Prefeito em exercício, Paulo Fuga retornaram para as comunidades de São José e Assentamento Santa Rita que estão recebendo os serviços de melhorias no interior.

 

A Secretária Márcia, destaca o intenso trabalho de melhorias, manutenção e recuperação das estradas do interior do município e agradece o apoio de toda a equipe dos servidores municipais que estão empenhados em garantir a melhoria da trafegabilidade das estradas, serviços de cascalhamento e patrolamento, trechos alargados e colocação de tubos para o melhor escoamento da água da chuva em alguns pontos.

 

 

A Secretária reforça ainda que será feito melhorias em outras comunidades nos próximos dias, a equipe é comprometida e com os maquinários é possível deixar todas as estradas em bom estado de trafegabilidade.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/