Vereadora Monalisa encaminha pedido para início da construção do Batalhão da Polícia Militar


Por Catanduvas Online

02/04/2019 16:12



img


A vereadora Monalisa Ruaro encaminhou na noite de segunda-feira (01) ofício para o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Sr. Deputado Maurício Eskudlark, para que o mesmo dê a devida atenção e apoio sobre a construção do Batalhão da Polícia Militar se concretize em Catanduvas.

 

Monalisa lembrou em seu ofício que em junho de 2015 foi aprovada a Lei Municipal n. 2498:

 

"A Lei autorizou o Poder Executivo Municipal a proceder doação com encargos de terreno ao Estado de Santa Catarina para que este realizasse a construção da obra no prazo de três anos, diante do interesse público municipal. Acontece que apesar da doação do imóvel, até a presente data o Estado ainda não iniciou as obras" destacou a vereadora.

 

Vereadora Monalisa Ruaro

 

O ofício da vereadora vem de encontro com o receio da população catanduvense que frequentemente encara a presença de ladrões que roubam e invadem casas e o comércio e que, mais recentemente, pode presenciar a prisão de assaltantes de bancos que estavam residindo em Catanduvas. Nesta ocasião, que contou uma forte atuação e aparato da polícia civil de Joaçaba e até mesmo com um helicóptero, a população ficou assustada e preocupada com a segurança no Município.

 

Mona espera que o Deputador Eskudlark, conhecido no setor pelo forte trabalho em defesa da segurança pública, possa apoiar o pedido da vereadora para trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores de Catanduvas. O pedido de ofício da vereadora teve apoio dos demais vereadores que se dispuseram a ajudar no que for preciso.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=