Vereadora Claire solicita limpeza em bueiros e bocas de lobo do Município

Ela solicitou ainda reparos em bocas de lobo


Por Catanduvas Online

29/03/2019 13:37



img


A vereadora Claire Haro Zuqui apresentou três pedidos de providência na noite de segunda-feira (25) durante a Sessão Ordinária da Câmara. Primeiro, Claire pediu que a Administração faça uma operação de limpeza nos bueiros e bocas de lobo do Município. A vereadora afirmou que muitos bueiros estão precários em Catanduvas e há o acúmulo de sujeira e entulhos, impedindo o escoamento de da água, principalmente no período de chuvas quando a água se acumula rapidamente, alagando parcialmente e as vezes até completamente as vias públicas. Há de se notar ainda que algumas bocas de lobo estão quebradas, o que pode causar acidentes, principalmente com crianças pequenas.

 

O outro pedido da vereadora é para que a Administração faça os reparos necessários nos passeios públicos (calçadas) nos acessos sentido aos bairros Cidade Jardim, Sebaldo Kunz e Estrada Pedra Lisa. Claire ainda sugeriu que a Administração faça um estudo para checar a possibilidade de ser feita uma ciclovia nestes acessos. A vereadora afirmou que os locais dos pedidos estão precários e não estão seguros para os pedestres. Já sobre a ciclovia, Claire disse que há na cidade um grande número de ciclistas e que por isso seria viável a construção da mesma para que os ciclistas possam ter mais segurança.

 

Claire ainda pediu que a Administração faça uma rampa de acesso junto à Escola Municipal Augustinho Marcon, para proporcionar maior segurança aos alunos.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=