Vereadora Monalisa pede por reparos em estradas e ruas catanduvenses


Por Catanduvas Online

26/03/2019 20:03



img


Estrada Geral da Linha Marmeleiro-Foto/Divulgação

 

A vereadora Monalisa Ruaro apresentou três pedidos de providência para que o Poder Executivo Municipal providencie reparos e melhorias em ruas e estradas de Catanduvas.

 

Primeiro, a vereadora pediu que sejam feitos reparos com urgência na Estrada Geral Patronato. O pedido por melhorias na estrada não é novo e vários outros vereadores já fizeram. Segundo Monalisa, o local tem constante fluxo de veículos e inúmeras pessoas estão reclamando, principalmente os proprietários de caminhões e demais pessoas que circulam pela via.

 

 

O outro pedido da vereadora é para que sejam feitos reparos na Estrada Geral da Linha Marmeleiro e limpeza dos bueiros da via. A solicitação é devido a precariedade da estrada e sobre a limpeza dos bueiros é para melhorar o escoamento das águas das chuvas.

 

Por fim, Monalisa pediu que sejam feitos reparos na Rua da Paz, nas proximidades da Loja Marlei Confecções, no centro da cidade. Mona disse que recebeu diversas reclamações dos munícipes quanto aos buracos existentes no local. Os moradores reclamam que em dias de chuvosos os veículos acabam passando pelos buracos cheios de água e molhando as pessoas que passam pela via.

 

Assessoria