9ª Festa do Chimarrão tem recorde de público


Por Catanduvas Online

18/03/2019 00:21



img


A 9ª edição da Festa do Chimarrão realizada nos dias 15,16 e 17 de março foi um grande sucesso. O Centro de Eventos Sestílio Bortolon ficou pequeno para dezenas de visitantes que passaram pelo local.

 

Conforme a Comissão Organizadora, foram cerca de 10 mil visitantes somente no sábado, os três dias de festa foram recorde de público satisfazendo grande parte dos empresários de ramos diversos que estiveram demonstrando seus produtos fazendo negócios.

 

A programação que iniciou na sexta-feira contou com a despedida dos palcos da dupla Diego e Gabriel e o show da cantora sertaneja Bruna Viola.

 

No sábado com parque lotado, a cantora Marine Lima foi recebida com muito carinho pelo público e encantou levando o Pop antes dos sertanejos Fernando e Sorocaba que encantaram o púbico ao apresentar o show “Floresta”.

 

 

 

O tempo colaborou e a chuva só veio no domingo, porém, em nada atrapalhou o brilho do evento que presentou a criançada com show infantil no período da tarde. À noite o público recebeu com muito carinho a cantora Gospel Gabriela Rocha.

 

O evento contou com Rodeio Country Sólida nas três noites, de forma surpreendente mesmo com a chuva na tarde de domingo havia grande número de espectadores na arena.Artistas locais e regionais também puderam se apresentar no placo alternativo.

 

Encerramento

 

A 9ª Festa do Chimarrão movimentou a economia, indústria e comércio local. O prefeito Dorival elogiou a comissão organizadora pelo excelente trabalho desenvolvido.

 

Gabriela Rocha-Cantora com prefeito Dorival e esposa

 

Mais registros da 9ª Festa do Chimarrão em nossas redes sociais!

https://www.facebook.com/NoticiasCatanduvasSC/?ref=settings

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=