Colisão frontal na SC-150 deixa casal catanduvense ferido

Acidente foi provocado por menor de idade com sinais de embriaguez


Por Catanduvas Online

05/03/2019 22:21



img


Colisão frontal- Foto/Divulgação

 

Por volta da 1h18 da madrugada desta terça-feira, 05, o Corpo de Bombeiros e o Samu deslocaram equipes até a SC-150, entre os municípios de Água Doce e Luzerna, para atendimento de um acidente.

 

Foi uma colisão frontal entre dois Fiat Palio, um de Catanduvas e outro de Água Doce. No veículo de Catanduvas havia duas vítimas, presas as ferragens. Após serem retiradas, foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, pela guarnição dos bombeiros de Água Doce e pelo Samu.

 

O segundo veículo era conduzido por um menor, de 17 anos, que também foi encontrado preso as ferragens, consciente e com sinais de embriaguez. Ele apresentava escoriações causadas pelo cinto de segurança e suspeita de hemorragia interna. Após ser retirado das ferragens, também foi transportado ao hospital de Joaçaba.

 

A Polícia Militar Rodoviária irá apurar as causas do acidente e encaminhar as medidas necessários no caso do menor ao voltante.

 

O casal de Catanduvas Pedro e Soeli Dalacosta seguem internados no Hospital Universitário Santa Terezinha. Conforme familiares Soeli teve fratura nas duas pernas e passou por procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira, está se recuperando. Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

A família pede oração à todos pela recuperação do casal.