Duas empresas são arrombadas durante a madrugada


Por Catanduvas Online

27/02/2019 15:21



img


Fotos/Divulgação Policia Civil

 

A Polícia Militar de Catanduvas atendeu duas ocorrências de furto às margens da BR 282 na madrugada desta quarta-feira (27).

 

A primeira foi em um depósito de bebidas por volta das 04h30 quando o proprietário chegou ao local e percebeu que o cadeado da porta frontal estava arrombado e a porta semi aberta. Do local os criminosos subtraíram dois talões de cheque da cooperativa de crédito Sulcredi e outro em  nome da esposa do proprietário, além de uma TV de 32" da marca Philips, também bebidas de marcas variadas e destiladas. Os documentos e cheques estavam em um cofre que foi arromabado.No local havia câmeras de segurança e alarme, porém, o sistema de algumas foi cortado. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

 

 

Pela manhã a segunda ocorrência de furto, detalhe, a empresa fica ao lado da primeira que foi alvo de arrombamento seguida de furto.

 

Neste local conforme informações  alguns indivíduos teriam arrombado a fábrica de móveis rústicos de onde levaram vários equipamentos de uso fabril de pequeno porte,  motosserras, furadeiras e  lixadeiras, inclusive o DVR aparelho de armazenamento de imagens do local, o escritório foi revirado e um "cofrinho" com moedas levado. Os ladrões deslocaram o foco das câmeras a fim de não serem identificados.

 


A Policia Militar registrou  Boletim de Ocorrência e efetuou o levantamento fotográfico, a Polícia Civil também esteve no local, bem como o IGP.

 

Conforme o Delegado Flávio Gorla as investigações já iniciaram, qualquer informação pode ser repassada de forma anônima no número 190 ou Telefone (49) 3525-1399/Polícia Civil.