Vereador Monalisa questiona andamento do Distrito Industrial I

E ainda pede providências sobre as péssimas condições da estrada principal do trevo até o final do Loteamento São Francisco


Por Catanduvas Online

26/02/2019 15:18



img


Fazendo uso da sua função como legisladora, a vereadora Monalisa Ruaro realizou pedido para que o Poder Executivo Municipal informe sobre como está o andamento da legalização do Distrito Industrial I e se os empresários já receberam a documentação. Monalisa justificou seu pedido argumentando que é de sua responsabilidade como vereadora fiscalizar as ações do Poder Executivo.

 

A vereadora também apresentou outro pedido ao Poder Executivo Municipal. Mona quer que sejam tomadas providências com relação a estrada principal do trevo até o final do Loteamento São Francisco e o Sítio do Senhor Diego Spolti, que se encontram em péssimas condições. 

 

 

No local é possível perceber dezenas de buracos que em dias de chuvas tornam a rua praticamente intransitável. Para que a Administração Municipal possa ter ciência da real situação, a vereadora encaminhou fotos em anexo e irá enviar também um vídeo diretamente para a responsável da Secretaria de Infraestrutura.

 

Assessoria