Vereador André sugere instalação de câmeras de vigilância em praças e academias ao ar livre


Por Catanduvas Online

26/02/2019 14:22



img


O vereador André Atz (Deco) realizou importantes pedidos na noite de segunda-feira. Primeiro, o vereador pediu que a Administração veja da possibilidade de instalar câmeras de vigilância em todas as praças e academias ao ar livre. Segundo o vereador, tal ação viria a proporcionar mais segurança a quem frequenta os espaços, inibindo ações de vandalismo e mau uso dos locais. As câmeras também protegeriam ruas e estabelecimentos próximos já que pessoas má intencionadas poderiam ter seus movimentos rastreados. O vereador disse que o investimento é necessário e que o investimento se pagaria, visto que as câmeras evitam danos causados e pode identificar o autor.

 

Outro pedido do vereador André é para que a Administração Municipal faça os reparos em todos os pontos da Rua Santa Catarina, onde a pavimentação é feita com lajotas. Deco disse que há vários pontos da referida rua onde as lajotas tem se deslocado com facilidade, prejudicando as condições de tráfego e trazendo risco de danificar veículos.

 

Para finalizar, Deco se uniu com o vereador Odair Gabrielli e juntos pediram que o Sindicato dos Servidores Municipais de Catanduvas informe se existe um diálogo junto ao Poder Executivo, para tratar sobre a Reforma Administrativa e a Modernização do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Municipais, e se existe alguma evolução deste assunto. O pedido visa trazer informações ao Poder Legislativo, fazendo com que este possa auxiliar de maneira mais efetiva na luta por melhores condições de trabalho para os servidores de todas as classes.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=