Vereadores pedem conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Ery Gomes Bittencourt

Também por pontos de ônibus em bairros Morada do Sol, São Francisco e Loteamento Cardoso


Por Catanduvas Online

22/02/2019 15:52



img


Claire Haro Zuqui e Monalisa Ruaro se uniram e apresentaram um pedido de informação. As vereadoras questionaram o Poder Executivo Municipal para que seja informado o motivo da não conclusão da obra de pavimentação asfáltica iniciada no final do ano na Rua Ery Gomes Bittencourt. Claire e Mona afirmaram que muitos moradores estão reclamando em razão da quantidade de lama no local e sobre a dificuldade da entrada de veículos em suas propriedades, além do trânsito de pedestres.

 

Claire e Mona também fizeram outro pedido, dessa vez também em conjunto com o vereador Ivacir Cardoso Moreira, para que o Poder Executivo Municipal faça pontos de ônibus com abrigo nos bairros Morada do Sol, São Francisco e Loteamento Cardoso, haja visto que a falta de abrigo tem tornado difícil o tempo de espera até a chegada do ônibus e os alunos estão sendo prejudicados.

 

Os vereadores argumentaram ainda que no Loteamento Cardoso o abrigo de ônibus existente não apresenta condições mínimas de uso. Ivacir, Mona e Claire encaminharam fotos ao Poder Executivo para que a situação pudesse ser melhor observada.

 

 

Assessoria