Vereador André cobra a contratação de médico pediatra no município de Catanduvas

Ele também solicita melhoria da rede pluvial de rua no Bairro Sebaldo Kunz


Por Catanduvas Online

21/02/2019 14:14



img


O vereador André Atz (Deco) foi mais um vereador a pedir que a Administração faça a contratação de um médico pediatra para atender a demanda que existe em Catanduvas. O pedido do vereador foi feito durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (18).

 

Deco disse que existem vários casos em que crianças necessitam de atendimento com médico especialista em pediatria, e o fato do Município não contar com tal profissional tem causado um certo desconforto para algumas famílias, principalmente as de menor renda. A contratação do profissional sanaria essa necessidade.

 

Deco também demandou que a Administração faça a limpeza de bocas de lobo e melhora da rede pluvial da Rua José Botin, no Bairro Sebaldo Kunz.

 

O vereador declarou que com o passar dos anos a referida rua foi sendo elevada, fazendo com que casas que antes estavam ao nível da rua ficassem abaixo. Em períodos de fortes chuvas essas casas ficam inundadas. Com a limpeza das bocas de lobo e melhorias em toda a rede, este problema pode ser resolvido.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=