Vereadora Ângela quer demarcação de vagas de estacionamento nas principais ruas da cidade

Ela também pediu manutenção da Rua Leonor Luiz Fochesatto


Por Catanduvas Online

21/02/2019 13:04



img


Após notar uma série de problemas no espaço destinado aos estacionamentos na cidade, a vereadora Ângela de Morais da Cruz apresentou um pedido para que a Administração providencie a demarcação, através de pintura da via, do tamanho dos veículos para otimização do espaço de estacionamento nas principais ruas da cidade.

 

Ângela acredita que com a demarcação ficará mais fácil a otimização do espaço pelos motoristas, já que a vaga fica pré-definida na própria via. A vereadora disse que as ruas de maior uso comercial necessitam desta demarcação já que muitas vezes um veículo acaba ocupando até três vagas. Com a pintura, o motorista terá mais cuidado e facilidade no estacionamento e mais carros poderão estacionar, proporcionando mais comodidade e movimentando o comércio.

 

Ângela também pediu que a Administração faça a devida manutenção da Rua Leonor Luiz Fochesatto, pois a mesma se encontra em estado precário. A vereadora pediu que seja continuado o calçamento na referida rua. Ângela ainda disse que a rua não apresenta condições de uso, devido à grande quantidade de buracos na sua extensão.

 

Assessoria