Vereadores pedem com urgência rótula na Rua Severiano Guerreiro no Bairro Regina


Por Catanduvas Online

19/02/2019 21:22



img


Os vereadores Cristiano Begnini e Marcelo Bandeira apresentaram três pedidos em conjunto na noite de segunda-feira (18) durante a Sessão Ordinária da Câmara.

 

Marcelo e Cristiano  pediram que a Administração faça com urgência uma rótula na Rua Severiano Guerreiro, no cruzamento da Rua Costa e Silva, do Bairro Regina. Eles argumentaram que no local há um poste no meio da rua e isso vem causando sérios problemas.

 

 

Cristiano e Marcelo também pediram que o Poder Executivo Municipal disponibilize uma ambulância, com motorista, enfermeira e uma técnica de enfermagem, para ficarem a disposição nos dias em que vai acontecer o Rodeio Municipal que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de março de 2019. Os vereadores afirmaram que como este é um evento de grande porte que irá atrair centenas de pessoas, até mesmo de fora do Município, se por ventura alguém precisar de cuidados já terá uma equipe a disposição para auxiliar.

 

Por último, os vereadores solicitaram que o Poder Executivo Municipal coloque uma grade de proteção ou parapeito na Rua Vicente Colla, do Bairro Sebaldo Kunz, ao lado do Bar do Cavadeira e que também seja realizada uma limpeza nas proximidades. O pedido visa dar mais segurança aos moradores que tem suas casas nas proximidades e, por isso, necessita de extrema urgência.

 

 

Assessoria