Vereador Shazan pede por limpeza e pavimentação asfáltica em todas as ruas da cidade


Por Catanduvas Online

06/02/2019 14:37



img


Na primeira sessão do ano de 2019 na Câmara de Vereadores de Catanduvas, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou dois pedidos ao Poder Executivo Municipal. Primeiro, o vereador pediu para que a Administração Municipal faça a pavimentação asfáltica em todas as ruas da cidade, iniciando pela Rua Nereu Ramos.

 

O pedido visa evitar gastos constantes de manutenção com calçamentos, evitando assim o desperdício de dinheiro público. Shazan disse que o Município tem um bom dinheiro e pensa que uma parte pode ser usada no conserto das ruas.

 

O outro pedido do vereador foi para que a Administração providencie a limpeza de todas as ruas dos bairros de Catanduvas, pois o mato tomou conta dos canteiros e também há muito lixo jogado em lugares impróprios. Shazan alertou que a limpeza da cidade além de embelezar a mesma, evita também a presença de animais peçonhentos e ajuda no combate ao mosquito da dengue. O vereador destacou que este é o terceiro ano da atual Administração e que esse tipo de problema não deveria estar acontecendo novamente.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/