Jovem é preso em Catanduvas por Estupro de Vulnerável


Por Catanduvas Online

17/12/2018 15:00



img


Imagem Meramente ilustrativa

 

A Polícia de Catanduvas prendeu na última sexta-feira (14) um jovem pelo crime de estupro de vulnerável.

 

O crime foi descoberto após a criança passar mal, e ser levada  ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba. Conforme os autos, a equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança estava com hematomas próximo ao quadril e genitália, e ao ser questionada pelas enfermeiras, relatou junto à presença da tia que havia sofrido abuso sexual.

 

Conforme o Delegado da Comarca de Catanduvas Dr. Flávio Costa Gorla, o fato chegou ao conhecimento da Delegacia de Policia da Comarca de Catanduvas na sexta-feira por intermedio de uma assistente social do município.

 

"As primeiras informaçoes eram de que uma criança do sexo feminino de 8 anos de idade estava internada no Hust e teria sido abusada sexualmente.Desta forma iniciamos a apuraçao dos fatos e colhemos alguns depoimentos que confirmaram o crime e indicaram a autoria.

 

Como de praxe em casos desta gravidade foi solicitada ordem judicial para a prisao preventiva do autor o que foi cumprida ainda na sexta.


As investigacoes estao em andamento, ressaltou o delegado.

 

A cada dois dias um estupro de vulnerável é registrado segundo a DPCA.

 

Segundo  família que entrou em contato com o Catanduvas Online, a criança havia caído de bicicleta e por isso acabou no hospital.

Deixamos claro que os pais não sabiam dos abusos sofridos pela filha e estão sofrendo muito com tudo o que está ocorrendo.