Vereador André pede por reparos no Assentamento Santa Rita e no Bairro Chácara Fritz

Ele também solicitou melhorias no ESF no Bairro Sayonara


Por Catanduvas Online

05/12/2018 12:30



img


As ruas de Catanduvas e suas melhorias são sempre o foco de diversos pedidos por parte dos vereadores. Nesta segunda-feira (03) o vereador André Atz (Deco) fez dois pedidos para que o Poder Executivo Municipal faça os reparos necessários em dois locais.

 

O primeiro é que sejam feitos reparos em alguns pontos mais críticos da estrada do Assentamento Santa Rita, pois vários moradores estão se queixando das más condições. O vereador afirmou também que o local necessita de serviço de cascalhamento e corte de galhos de árvores que estão atrapalhando a passagem de veículos. O outro ponto é na rua que dá acesso ao Bairro Chácara Fritz. Deco disse que devido ao grande volume de chuva ocorrido nas últimas semanas, a estrada tem ficado muito danificada e isso tem complicado o trânsito de veículos e pedestres que utilizam o acesso diariamente.

 

Por fim, o vereador André também pediu que a Administração faça a instalação de calhas de chuva no ESF do Bairro Sayonara. A falta das calhas tem feito com que a água escorra diretamente ao chão, alagando um terreno vizinho e causando transtornos aos moradores.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=