Etapa do Programa Líder aconteceu em Catanduvas


Por Catanduvas Online

05/12/2018 12:21



img


O Prefeito Municipal Dorival recebeu no seu Município de Catanduvas mais uma etapa do Programa Lider, este que por sua vez aconteceu no Hotel Voyage e contou com os responsáveis pelo Programa Lider. Neste momento foi apresentado ao público as ações e forma de como estas sendo conduzidas, os trabalhos em cada eixo, sendo eles:

 

Agronegócio;

Educação;

Infraestutura;

Saúde;

Turismo.

 

O Programa Lider é desenvolvido pelos Municípios da AMMOC em parceria com o SEBRAE, e tem como objetivo criar lideranças para o desenvolvimento regional.

 

 

Concebido para mobilizar e apoiar as lideranças para a efetivação das vocações e otimização dos recursos locais, com ênfase nos pequenos negócios e sua geração e distribuição de renda, por meio de uma governança local e regional, para promover a integração, a organização, implantação e gestão, de forma empreendedora e participativa, das politicas de interesse público e regional.

 

Propõe-se uma intervenção ou reinvenção regional, para a geração ou fortalecimento de uma identidade regional, com potencial para desenvolvimento dos pequenos negócios em uma cadeia produtiva regional potencial economicamente. Segue os princípios da Gestão Empreendedora para o Desenvolvimento Sustentável, por meio de um modelo de Governança Pública efetiva.

 

Assessoria