Esporte comunitário movimenta Catanduvas


Por Catanduvas Online

30/11/2018 11:55



img


O final de semana foi movimentado nas Olimpíadas Interbairros nas seguintes modalidades: Bolão, Truco e o Futebol Suíço.

 

No Truco o Bairro Centro sagrou-se campeão, no Bolão Bairro Regina levou a melhor (braço de ouro ficou empatado em números de pontos e números de palitos entre o Etelvino e o Dala Costa.

 

Já na modalidade de Futebol Suíço Feminino o Bairro Regina venceu na final o Bairro Centro Oeste, e no Futebol Suíço força livre o Bairro Sebaldo Kunz venceu na final também o Bairro Centro Oeste e ficando com o terceiro e quarto lugares.

 

A disputa pelo troféu de campeão geral está acirrada, a cada vitória (campeão da modalidade) o Bairro soma 100 pontos, o segundo colocado leva 75 pontos, o terceiro colocado fica com 50 pontos e o quarto colocado soma 25 pontos na disputa do troféu de campeão geral das olimpíadas 2018.

 

Nas Olímpiadas do ano de 2017, o Bairro Cidade Jardim levou a melhor e sagrou-se campeão geral.

 

Este ano a disputa está mais próxima, os Bairros se preparam melhor e querem levar o troféu para sua sede.

 

Neste final de semana conheceremos os finalistas do Voleibol Misto, e haverá no clube Sharuc a disputa das categorias de Sinuca (bilhar) e da Canstra. “Preparem para mais emoções, prestigiem seu Bairro, incentivem seus atletas a participarem das modalidades em disputa, jogamos no mesmo time" , frisou Professor Luiz Henrique.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=