Vereadora pede informações sobre o andamento do Distrito Industrial II

Também comprovantes do sistema de ponto para os funcionários da Administração


Por Catanduvas Online

20/11/2018 19:58



img


Durante a noite de segunda-feira (19) a vereadora Monalisa Ruaro apresentou vários pedidos para o Poder Executivo Municipal. Um deles é para que a Administração Municipal forneça comprovantes de registro de entrada e saída do sistema de ponto de todos os funcionários, ou alternativamente, que seja implementado uma forma de controle diário para o acompanhamento do servidor através de acesso ao sistema. Monalisa disse que o pedido é uma solicitação dos próprios funcionários que gostariam de acompanhar e ter seus registros de cartão ponto, pois hoje não possuem essa comprovação.

 

A vereadora também pediu que a Administração informe como está o andamento do Distrito Industrial II. Mona afirmou que muitos empresários estão procurando os vereadores, pois tem interesse na aquisição de terrenos no local.

 

Conserto de ruas e estradas: Monalisa Ruaro ainda realizou outros dois pedidos na mesma sessão. Ambos se referem a reformas e melhorias em ruas catanduvenses. O primeiro pedido é para que a Administração arrume as seguintes estradas do interior do Município:

 

- Linha Águas Claras, estrada principal e o acesso até a propriedade do Senhor Paulo Hernani;

- Linha Gramado Bonito, acesso a Granja Globo Aves;

- Linha Vera Cruz.

 

O outro pedido é para que o Poder Executivo Municipal asfalte toda a extensão da Rua Santa Catarina, do Bairro Cidade Jardim. A vereadora justificou-se dizendo que muitos munícipes da referida rua estão reivindicando as melhorias.

 

Assessoria