Apoio Pedagógico promove atividades prazerosas na Rede Municipal


Por Catanduvas Online

19/11/2018 19:58



img


Desde o ano passado o Apoio Pedagógico é oferecido em todas as Escolas da Rede Municipal com intuito de ampliar e consolidar os conteúdos que os alunos aprendem em sala de aula.

 

Sabendo que há a possibilidade de oferecer um ensino mais específico e essencial, tornando-o mais instigante para que os alunos se sintam cada vez mais motivados, a Professora Alda Bisinella Luvison da E.M.E.B. Augustinho Marcon, dentre as muitas atividades realizadas ao longo do ano, trabalhou com o livro Festa no Meu Jardim de Marcos Magno, onde depois de muito explorado, cada aluno construiu o seu próprio texto.

 

 

Na Matemática, foram instigados a aprender construindo seus problemas e achando suas soluções, dessa forma foi possível enriquecer as experiências sociais e culturais de cada um, para assim, ajudá-los a vencer obstáculos presentes em sua aprendizagem.

 

Como encerramento uma festa aconteceu no Apoio Pedagógico, dessa forma, os alunos sentem-se motivados e valorizados em seus saberes participando e aprendendo cada vez mais.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=