Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas realizam Ação Social em prol da Natureza


Por Catanduvas Online

30/10/2018 15:56



img


Equipe das duas empresas - Picinato Transportes e Ervateira Catanduvas

 

Foi realizado no sábado dia 06 de outubro, uma ação social que mobilizou os colaboradores da empresa Picinatto Transportes e da empresa Ervateira Catanduvas. 

 

A ação é continuidade de um projeto efetuado em meados de novembro do ano de 2017, em que as duas empresas realizaram a limpeza do Riacho Lajeado Patrimônio, que nasce no Bairro Sebaldo Kunz e segue leito sentido BR-282, passando na sede das empresas Picinatto Transportes e Ervateira Catanduvas, o riacho desagua nas proximidades da ponte do Rio Jacutinga, no município de Catanduvas. Nessa nova etapa da ação os colaboradores e diretores das empresas trouxeram como benefício social o plantio de mudas de árvores nativas frutíferas nas margens do riacho.

 

 

No planejamento e no desenvolvimento da ação foi ressaltada a importância do cultivo dessas plantas que tem uma extrema importância para o desenvolvimento de uma ampla biodiversidade e conscientização entre a população e os colaboradores que conseguiram obter a oportunidade em agir em prol a sociedade de maneira ecológica, sustentável em uma linda ação na preservação do nosso planeta.