Escolas da Rede Municipal realizam atividades diversificadas na semana da criança


Por Catanduvas Online

16/10/2018 21:10



img


As Escolas da Rede Municipal de Ensino com o objetivo de despertar a abertura de novos sentidos, a criatividade e a diversão, organizaram atividades especiais e prazerosas para todos os alunos em comemoração ao Dia da Criança.

 

No decorrer da semana foi possível presenciar as mais variadas atividades, tais como: dia da fantasia, piquenique, passeios à sorveteria, ao parque, visita a floricultura, sessão de cinema, Karaoquê, eliminatórias para a II Edição do Femuquinha, gincanas esportivas, pintura facial, contação de histórias, apresentações musicais, brinquedos infláveis; além de deliciosos lanches preparados com muito carinho.

 

O resultado foi muito positivo, com as crianças participando ativamente das atividades proporcionadas. Foi possível perceber a alegria e a satisfação no olhar de cada criança.

 

Segundo a Secretária de Educação Elenir Chinato “criança precisa brincar, se divertir e ser feliz, foi pensando assim que as Escolas prepararam todas as atividades durante a semana.”.

 

As Escolas Municipais agradecem a todos os envolvidos que trabalharam incansavelmente para proporcionar momentos de diversão e alegria para todos os alunos.

 

Mais fotos em:https://www.facebook.com/NoticiasCatanduvasSC/?ref=settings

 

Assessoria