Campanha de arrecadação de donativos após chuvas e alagamentos em Lacerdópolis

Saiba como poderá fazer sua doação e pontos de coleta


Por Catanduvas Online

10/10/2018 22:52



img


As famílias residentes no município de Lacerdópolis-SC, passaram por momentos tristes na noite da última terça-feira (09). Casas alagadas, lojas tomadas por lama, ruas transformadas em rios, calçamentos arrancados, queda de barreiras, árvores caídas, bueiros entupidos e famílias desesperadas. A pequena e pacata cidade de Lacerdópolis decretou situação de calamidade pública, dezenas de pessoas viram suas casas serem destruídas e móveis sendo levados. Uma senhora de aproximadamente 70 anos, que estava visitando familiares, foi vítima fatal da enxurrada.

 

 

O Bairro Nossa Senhora Aparecida, foi um dos mais castigados em razão do Lageado Nair transbordar. 

 

Em virtude da situação de tantas famílias, estamos reunindo forças, nós do Catanduvas Online, Rádio Catanduvas FM, Câmara de Dirigentes Lojistas e você que tem um coração solidário e que pode estar contribuindo de alguma forma com essas famílias que estão vivendo uma realidade tão triste bem perto de nós.

 

Conforme Talita, moradora de Lacerdópolis, toda ajuda é bem vinda, porém, o que mais precisam no momento são produtos de higiene e limpeza, alimentação e vestuário. Móveis também são necessários, há famílias que perderam o pouco que tinham.

 

As doações poderão ser entregues diretamente na prefeitura de Lacerdópolis em horário comercial ou ainda na Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas-CDL nesta quinta-feira (11) em horário comercial e neste sábado pela manhã.

 

 

Depois de reunidas as doações serão entregues as famílias e divulgadas pelo Site Catanduvas Online e Rádio Catanduvas FM.

 

Com seu apoio, podemos fazer a diferença!

 

 

Veja como foi a noite de terça-feira para os moradores da pequena Lacerdópolis: http://www.catanduvasonline.com.br/noticias/noticias_ver.php?id=7646