Cooperativa de crédito é assaltada em Catanduvas

Veículo foi encontrado queimado algumas horas depois no interior de Jaborá


Por Catanduvas Online

09/10/2018 19:48



img


             Assalto aconteceu por volta das 8h30 desta manhã-Foto:Paulo Gonçalves 

 

A Cooperativa Sicoob Valcredi Sul de Catanduvas foi alvo de bandidos por volta das 8h30min da manhã desta terça-feira (09). 


Conforme testemunhas, três elementos armados chegaram na agência e quebraram o vidro ao lado da porta giratória com uma marreta. Em seguida renderam os funcionários e pediram para que a Gerente abrisse o cofre de onde levaram todo valor, quantia não divulgada pela agência.

 

 

Eles fugiram em um veículo Peugeot sedan prata com placas de São Francisco do Su-SC, após algumas horas o veículo foi encontrado queimado no interior do município de Jaborá em meio a uma plantação de pinus.Testemunhas informaram aos policiais que nas proximidades foi vista uma Toyotta Hillux se deslocando em alta velocidade. Suspeita-se que este veículo dava apoio a quadrilha.

 

Foto/PM

 

Conforme o Gerente da rede Sicoob Valcredi Sul, Luiz Alberto Zattera, o valor levado pelos ladrões foi considerado pequeno pela Cooperativa, ele ressaltou que a ação não afetou em nada os trabalhos da unidade que voltou ao atendimento normal às 13 horas e passou por perícia durante toda a manhã.

 

A PM analisa câmeras de videomonitoramento e busca informações para elucidar o crime com o apoio da Polícia de toda região.

 

Quem tiver alguma informação pode ser repassada no 190.

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=