Prefeitura municipal adquire novo caminhão para secretaria infraestrutura


Por Catanduvas Online

03/10/2018 20:22



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas adquiriu mais um caminhão para compor a frota de veículos do Município que será utilizado pela Secretaria de Infraestrutura.

 

O novo caminhão zero km é da marca Ford modelo Cargo 2629, 2018, truck, com tração 6 x 4, com caçamba basculante instalada, cor branco.O veículo foi licitado em 09 de julho de 2018 através de processo licitatório na modalidade Pregão Presencial, e após disputa acirrada entre às empresas, que garantiu uma economia de R$ 73.600,00 através dos lances ofertados no certame, consagrou vencedora a empresa SOMEVAL SOCIEDADE MERCANTIL DE VEÍCULOS AUTOMOTORE, com lance final no valor de R$ 283.70,00 (duzentos e oitenta e três mil e setecentos reias), que serão pagos exclusivamente com RECURSOS PRÓPRIOS do município.

             

Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos efetuou a entrega oficial do veículo para a Secretária de Infraestrutura no último dia 02 de outubro e este já está sendo preparado para iniciar os trabalhos à comunidade.

 

 

Segundo o Prefeito Dorival o  objetivo dessa aquisição é reforçar e renovar o Parque de Máquinas pois a demanda de serviço que a Prefeitura possui é bastante numerosa e é necessário prestar apoio às comunidades rurais, assumir um maior comprometimento com as estradas vicinais que precisam de melhoramento e um conjunto de outros serviços prestados pela Secretária da Infraestrutura.

 

O Prefeito tem consciência de que há muito trabalho a fazer, e segundo ele irá usar todo esforço possível para que a totalidade dos serviços funcionem, sejam de eficiência e dentro da maior brevidade possível.
Quanto a compra de novos equipamentos para renovação da frota enfatiza o Prefeito que em seu mandato visa primordialmente ocupar os recursos dentro das prioridades e da segurança financeira, segundo ele deve-se “Ter os pés no chão e o dinheiro no Caixa para garantir uma boa administração.”

 

Assessoria