Esporte comunitário movimentou final de semana em Catanduvas


Por Catanduvas Online

02/10/2018 23:48



img


             Os finais de semana em Catanduvas tem apresentado uma grande movimentação na área esportiva. Estão em andamento as Olimpíadas Interbairros e Interior e o Campeonato Municipal de Futsal. A equipe da ADC Catanduvas Futsal também tem feito bonito na Liga Catarinense de Futsal.

 

            No domingo, dia 30, aconteceu à segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Yara Conceição Nicoletti. Na categoria Livre foram três partidas: Mercado Bonamigo 1 x 9 Sporting Futsal; Croacia FC 3 x 1 Verdinha FC; Restaurante Brisola 4 x 1 Sempre Unidas. Na categoria Feminina Nacional 1 x 6 Resenha Futsal e nos Veteranos Vip Car 6 x 1 Parâmetro Multimarcas.

 

            Já as Olimpíadas Interbairros e Interior vão integrando as Comunidades e fazendo do esporte um hábito. Neste final de semana foram realizadas rodadas do Voleibol Misto e Futebol Suiço Livre, Veterano e Feminino. “As Olimpíadas Interbairros e Interior estão movimentando a nossa cidade, fazendo com que ainda mais pessoas se apaixonem pela prática do Esporte”. Destaca Luiz Henrique da Silveira, professor responsável pelo esporte do Município.

 

            Na noite do último sábado, dia 29, a ADC Catanduvas Futsal finalizou a primeira fase do returno da Liga Catarinense de Futsal com uma sonora goleada, 11 a 0 contra a equipe do Cruzeiro de Joaçaba. O resultado garantiu a primeira colocação para os Catanduvenses no grupo B. Na próxima quarta-feira, dia 3, inicia as oitavas de final e o adversário será Bom Jesus do Oeste.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/