Vereadores fazem pedido visando diminuir o depósito de lixo nas estradas do interior

Eles também solicitaram rejeito de asfalto nas estradas do interior


Por Catanduvas Online

24/09/2018 15:32



img


Imagem meramente ilustrativa

 

Preocupados com o constante e crescente acúmulo de lixo nas estradas do interior de Catanduvas, os vereadores Marcelo Bandeira e Claire Haro Zuqui se uniram e apresentaram uma indicação para que a Administração Municipal estude a possibilidade da colocação de placas explicativas proibindo o depósito de lixos nas estradas do interior.

 

Os vereadores estão preocupados já que o descarte ocorre, muitas vezes, próximo as propriedades de moradores e isso os tem deixado constrangidos pelo fato de que o lixo acumulado não é produzido por eles. Claire e Marcelo ainda disseram que o pedido é necessário visando preservar o meio ambiente e proibir o acúmulo e descarte irregular de lixo nas estradas do interior.

 

Preocupados com o estado das estradas do interior de Catanduvas, os vereadores Vilson Antunes da Rocha e Claire Haro Zuqui pediram que a Administração Municipal coloque rejeito de asfalto em todas as estradas do interior. O pedido visa melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres que transitam pelas vias.

 

Este não é o primeiro pedido para melhoria das estradas do interior e constantemente os vereadores pedem o mesmo para algumas outras estradas. Estas são o alvo da maioria das reclamações dos munícipes que residem nos interiores de Catanduvas. Desta vez, os vereadores Vilson e Claire resolveram pedir pela melhoria de todas as estradas visando abranger e destacar o estado precário delas.

 

Faixas elevadas: Outro pedido feito pelos vereadores Vilson e Claire foi para que a Administração faça faixas elevadas para pedestres na Rua Nereu Ramos, na saída do Viaduto Ariovaldo Pancera, visto que o grande fluxo de veículos coloca em risco a vida de pedestres e ciclistas, principalmente devido à imprudência de alguns motoristas.

 

Lixeira na Rua Júlio de Castilho: Os vereadores também pediram que a Administração Municipal coloque lixeira de metal na Rua Júlio de Castilhos nas proximidades do mercado Ana Carla, do bairro Regina. O pedido visa atender à solicitação de munícipes.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/