CRAS desenvolve atividade complementar


Por Catanduvas Online

18/09/2018 18:51



img


No mês de Agosto o CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolveu uma atividade complementar ao planejamento, abordando um dos eixos norteadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos referente ao “Direito de Ser”.

 

Essa atividade visou estimular o exercício da infância e adolescência, de forma que as ações desenvolvidas promovam experiências que potencializem a vivência desses ciclos etários em toda a sua pluralidade.

 

Como subeixos foram abordados: direito a aprender e experimentar; direito de brincar; direito de ser protagonista; direito de adolescer; direito de ter direitos e deveres; direito de pertencer; direito de ser diverso e direito à comunicação.

 

Através das informações e orientações repassadas buscou-se aproximar nossos usuários das políticas públicos que os mesmos têm direitos. Além das atividades internas, aconteceram visitas em setores públicos relacionados a essa temática, entre eles a Prefeitura Municipal, o Fórum da Comarca de Catanduvas e posteriormente ao longo do mês de Setembro, a Câmara de Vereadores.

 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=