O tempo reserva algumas poucas mudanças


Por Catanduvas Online

21/08/2018 16:47



img


A frente fria que vem trazendo chuva deste o início da semana ainda traz a sua influência para esta quarta-feira. No turno da manhã teremos mais nuvens e maiores condições para chuva. Só destaco que quanto mais para o Oeste, menor a possibilidade. Ao longo do dia, esta frente fria tem pequeno descolamento para o alto mar. Isto deverá trazer uma diminuição da chuva ao longo da tarde. Neste turno ainda há chance de instabilidade, mas bem mal distribuída, ou seja, apenas por algumas áreas. Com as nuvens mais carregadas se afastando, deveremos ter até algumas poucas aberturas de sol no decorrer da tarde.

 

O frio vai seguir. Está certo que vamos ter no termômetro uma tarde com temperaturas um pouco maiores do que as de hoje, mas ainda assim o frio seguirá.

 

QUINTA SERÁ O DIA DA SEMANA COM MAIS SOL

 

Com o começo do deslocamento da frente fria para o alto mar, deveremos ter um tempo diferente do que vem fazendo. O sol volta a aparecer em todas as regiões até com momentos de menor quantidade de nuvens. Ainda há chance de chuva na faixa Norte, mas passageira e por poucas cidades. As temperaturas da tarde chegam até a subir um pouco diminuindo muito o frio.

 

A CHUVA VOLTA LOGO EM SEGUIDA

 

Só chamo atenção de vocês que na sexta-feira outra frente fria se aproxima. O tempo muda novamente. Muitas nuvens, pouco sol e chuva. No turno da manhã, mais no Oeste.

 

Fonte/ NSCTOTAL



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=