Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa em Catanduvas


Por Catanduvas Online

24/07/2018 14:16



img


Na noite de segunda-feira (23), a guarnição de plantão (PM) foi acionada via central regional de emergências para deslocar-se até um Bar localizado no Bairro Cidade Jardim, onde havia uma denúncia de um masculino mostrando e portando uma arma de fogo nas imediações.

 

Dois policiais estiveram no local e foram informados por populares que o referido homem teria saído do local com uma carreta Scania de cor amarela. A guarnição localizou o indivíduo o qual se encontrava numa residência vizinha, já dormindo, e solicitou ao mesmo que abrisse o veículo o qual estava estacionado próximo, sendo realizadas as buscas e encontrado embaixo da cama do caminhão um revólver calibre 38 da marca Taurus inoxidável. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia.

 

 Ao chegar ao local o indivíduo ofertou a guarnição 5 mil reais para "fechar a boca" (conforme vídeo gravado pelos policiais e anexado a ocorrência) bem como a propriedade da arma para que os policiais não realizassem  a prisão, momento em que a guarnição informou que ele havia incidido crime de corrupção ativa.

 

Deste modo a guarnição deslocou-se até a delegacia de Joaçaba onde realizou a prisão em flagrante.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/