Colisão frontal envolve Corsa de Catanduvas na SC 150


Por Catanduvas Online

20/07/2018 11:12



img


Foto/Michel Teixeira

 

Uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (20) deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 8h na SC-150 próximo ao Distrito de Vila Kennedy, na região de Roça Grande, sentido a Água Doce.

 

A colisão envolveu uma caminhonete Ford F-350 com placas de Luzerna e um Corsa Classic com placas de Catanduvas. Na caminhonete havia dois ocupantes e nenhum saiu ferido.



Já no Classic estavam além do motorista Adair de Moura que ficou preso nas ferragens mais dois ocupantes, todos ficaram feridos. Bombeiros de Joaçaba e Água Doce, com apoio do SAMU e da Secretaria de Saúde de Luzerna fizeram o atendimento no local e encaminharam as vítimas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.


Os ocupantes do Classic apresentavam escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento. O Classic ficou com a frente destruída. Segundo informações de testemunhas, a caminhonete teria tentado desviar de um caminhão que estaria ultrapassando quando acabou invadindo a pista contrária e atingindo o Corsa que fazia o sentido Luzerna.


A Polícia Militar Rodoviária esteve no local fazendo os levantamentos.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/