Cantora catanduvense participa do Caixa de Talentos apresentado por Datena


Por Catanduvas Online

15/07/2018 21:45



img


Priscila Ferreira vem se destacando no cenário musical em nossa região, e desta vez representou Catanduvas para todo o Brasil em rede nacional.Ela participou como caloura do programa Caixa de Talentos da Band comandado pelo apresentador Datena.

 

O programa foi ao ar na tarde deste domingo (15), e deixou todos os amigos e fãs de Priscila Ferreira de olho na telinha! A cantora empatou com o concorrente na disputa pela nota dos jurados, porém, o público optou pelo concorrente Verdec.

 

 

Apesar de não ter ganhado a disputa, ela contou emocionada ao Catanduvas Online, sobre a emoção de estar participando em programa de visibilidade nacional e dos desafios que a carreira apresenta, destacando que o sonho é maior que as batalhas- “Tudo o que ouvi, principalmente do produtor Rick Bonadio, serviu para que eu acreditasse ainda mais nesse sonho”.

 

Priscila e seu apoiador incondicional, o marido Joel, viajaram por 15 horas até São Paulo, onde foram muito bem recepcionados e acolhidos pela produção do programa.

 

Ela interpretou a música “Quando o Mel é Bom- Simone e Simaria”, do segmento sertanejo, o qual, Priscila quer seguir e já tem lançada a música de trabalho “Chega de Sofrer”. Atualmente é vocalista na Banda Geração de Luzerna e segue Carreira solo como Cantora Sertaneja.

 

Parabéns Priscila Ferreira, estaremos na torcida por mais conquistas!

 

Assista a apresentação da artista no programa:

https://www.facebook.com/priscila.sabrineferreira/videos/1004770869670507/

 

Confira a Música de Trabalho...."CHEGA DE SOFRER"

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/