Mulher é presa ao desembarcar na rodoviária

Ela transportava drogas do Litoral para região


Por Catanduvas Online

13/07/2018 16:21



img


Foto:Polícia Civil/Divulgação

 

Joaçaba- Uma jovem de 26 anos foi presa pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joaçaba após desembarcar na rodoviária na madrugada desta sexta-feira (13) com uma grande quantidade de drogas em sua bagagem. Com a traficante, foi encontrado 1 kg de maconha, meio quilo de cocaína e aproximadamente 2 mil pinos para comercializar a droga.

 

De acordo com o delegado regional André Cembranelli, os agentes da DIC montaram campana depois que a polícia recebeu a informação pelo “Disque Denúncia 181” de que a moradora de São José estaria transportando a droga do litoral para abastecer traficantes de Joaçaba e Herval d´ Oeste. “Ela já possui condenação por tráfico de drogas na cidade de São José, e ao ser presa relatou aos policiais que ficaria pouco tempo na cadeia, pois tem filhos pequenos e tem direito a prisão a domiciliar”, relatou Cembranelli.

 

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser condenada a pena de 5  até 15 anos de reclusão.

 

 

Ainda conforme o delegado, a droga, avaliada em aproximadamente R$ 16 mil reais, poderia render R$ 100 mil reais aos traficantes após ser preparada e fracionada nos pinos.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/