Ônibus lilás passa por Catanduvas e faz atendimentos à mulheres


Por Catanduvas Online

08/07/2018 23:11



img


Na última sexta-feira, dia 29 de junho, o Ônibus Lilás, do programa “Mulher, Viver sem Violência”, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, esteve em Catanduvas.

 

Com uma série de atendimentos, as mulheres do município puderam receber informações e orientações sobre diversos assuntos. Os atendimentos contaram com a parceria do Conselho Tutelar, do Poder Judiciário, do Patronato Anjos da Guarda, a Apae, a Secretaria de Saúde de Catanduvas, vários Salões de Beleza presentearam as mulheres com cortes de cabelo e outros tratamentos de beleza, e as cinco Ervateiras do Município também participaram com a mateada.

 

 

“Foi um evento onde varias mulheres foram atendidas. Agradecemos e parabenizamos todos os parceiros que participaram deste grande momento em nosso Município. O ônibus lilás é preparado para transitar pelos municípios  e é  equipado com salas para o atendimento individual, garantindo a recepção adequada da população; na ocasião os profissionais orientaram, divulgaram os serviços, programas e as unidades de atendimento às mulheres. Foi uma ação importantíssima e com um alcance surpreendente. Esta é a nossa primeira experiência com o ‘Ônibus Lilás’ e superou as nossas expectativas. Já temos projetos para que a iniciativa retorne ao município no próximo ano.” Destacou o Secretário Municipal de Assistência Social, Everaldo Gabriel da Costa.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/