Vereador André faz pedidos de informações, reformas e sinalização de lombadas


Por Catanduvas Online

26/06/2018 19:44



img


O vereador André Atz (Deco) apresentou três pedidos de informações ao Poder Executivo. Os pedidos de informações são uma maneira legal de um vereador realizar seu trabalho de fiscalização do Poder Executivo.

 

O vereador pediu que fosse encaminhado relatório de horas extras de todos os setores da Administração dos últimos seis meses – de janeiro a junho de 2018.

 

Deco ainda pediu que a Administração encaminhasse relatório do quadro de pessoal, estabelecendo vagas existentes, preenchidas e abertas de todas as secretarias da Administração.

 

Por fim, o vereador ainda solicitou informações referente a empresa Líder Materiais Elétricos, tais como cópia do cronograma mensal que a Secretaria de Infraestrutura tem para execução dos serviços pela empresa desde março/2017, identificando o responsável pela fiscalização, cópia do relatório de execução dos serviços que acompanharam cada nota fiscal e comparativo de gastos da Prefeitura após a terceirização do serviço, dentre outros.

 

Na sessão de segunda-feira (25/06) o vereador André Atz (Deco) fez dois pedidos para o Poder Executivo. Deco pediu que a Administração faça uma extensão no canteiro da Rua Duque de Caxiais, às margens da BR 282, acesso ao Posto Gemelli. O vereador afirmou que caminhões e carros entram de maneira errada no posto, usando como acesso a contramão da Duque de Caxias, cortando a frente de quem aguarda para passar o trevo. Deco afirmou que uma das maneiras de inibir essa prática é construindo a extensão no canteiro que está no final do pátio do posto.

 

O vereador ainda realizou outro pedido, desta vez para que a Administração Municipal faça a pintura e sinalização das lombadas da Rua Nereu Ramos, pois as lombadas não estão sinalizadas, tornando difícil sua visualização, principalmente à noite.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/