Magnabosco e Ozório é campeão da Copa SEST SENAT de Futebol Society em Catanduvas


Por Catanduvas Online

26/06/2018 15:23



img


Aconteceu no domingo dia 24 de junho, a grande final da Copa SEST SENAT de futebol Society em Catanduvas. 


Foram dois grandes jogos, onde o quarto lugar foi para a equipe Picinatto e Queluz, o terceiro lugar ficou para a equipe Prigol e Maziero, que também recebeu o troféu Fair Play de equipe mais disciplinada na competição.


O segundo lugar foi garantido pela equipe Magnabosco e Comassetto, que também teve o melhor goleiro André Arenhart e o artilheiro do campeonato Lucas Bittencourt.


A grande campeã foi Magnabosco e Ozório que venceu nos pênaltis, depois de um jogo muito disputado e de muita garra.


O objetivo do SEST SENAT de Catanduvas foi atingido, pois houve uma verdadeira integração entre as equipes o convívio em campo proporcionou novas amizades, as famílias e a comunidade compareceram torcendo e apoiando as equipes. O campeonato foi belíssimo e teve lances espetaculares.


Agradecemos as equipes que não mediram esforços para participar da competição, ao proprietário do campo, que nos cedeu e nos auxiliou em todos os momentos, aos proprietários das empresas que permitiram e incentivaram seus colaboradores ao esporte, a rádio Catanduvas que divulgou sempre com entusiasmo a nossa competição. Contamos com a parceria de todos para que em 2019 a edição da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society seja novamente um grande sucesso.



Fonte: SEST SENAT Catanduvas