Secretaria de Infraestrutura realiza curso de capacitação aos funcionários

A ação visou capacitar os profissionais


Por Catanduvas Online

26/06/2018 13:33



img


            A Prefeitura de Catanduvas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a Empresa Projeção Cursos da cidade de Chapecó, realizou nos dias 18 e 19 de Junho, um curso voltado aos colaboradores da Infraestrutura. A ação visou capacitar os profissionais para operar e dar manutenção as estradas de nosso Município. 

 

            O Secretário Municipal de Infraestrutura, Pedro Scapini, explicou que a Secretaria está realizando um levantamento das principais demandas para que os trabalhos possam fluir conforme a necessidade.

 

“Nós como secretaria nos preocupamos em trazer essa capacitação para os Operadores, Motoristas e demais funcionários, pois são essas as pessoas que vão trabalhar com a recuperação das Estradas de nosso Município.”, relatou o secretário.

 

 

            O prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos acompanhou uma parte da capacitação. Segundo ele, vêm de encontro às necessidades do Município. Dorival agradeceu a todos os envolvidos, desde toda equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura envolvida na capacitação e a parceria com a Empresa Projeção Cursos.

 

            Claudir Giliolli, um dos instrutores da capacitação, explicou a forma de realização do curso, que tem um total de 16 horas: “A capacitação foi dividida em duas partes: a parte teórica e a parte prática. Na parte teórica, passamos algumas dicas de segurança do trabalho, formas de trabalhar em equipe, operação e manutenção de maquinário. Na parte prática, repassamos alguns passos de conseguir um cascalhamento mais eficaz.”.

 

A Empresa que realizou a Capacitação foi à vencedora de um processo licitatório.

 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=