Prefeito Dorival realiza reunião com os secretários Municipais


Por Catanduvas Online

22/06/2018 16:14



img


              Com o foco em uma gestão bem planejada, empregando os recursos públicos de maneira eficiente, o prefeito do Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos e o vice-prefeito Paulo Constante Fuga, se reuniram com todos os Secretários do Município, na tarde desta segunda-feira (18/06), para discutir propostas e o planejamento da gestão para os próximos meses.

 

Na oportunidade, Dorival falou sobre a necessidade de cada pasta traçar os investimentos necessários. O Prefeito solicitou aos secretários, que busquem dentro da realidade de cada pasta, com muito empenho, alternativas que possam atender da melhor forma a população catanduvense.

 

            O Prefeito também destacou as obras que estão em andamento em todo o Município. “Nossa cobrança em ações que visam melhorar a qualidade de vida da população é diária. Fizemos um balanço das receitas que entraram em 2017 e através dessas receitas, construímos o planejamento para 2018. Por isso, é de grande importância essa reunião dentro da Administração Pública para planejarmos e projetarmos, com eficácia, as obras em nosso Município, como a revitalização da Rua Duque de Caxias, reforma e ampliação da Escola Alfredo Gomes, Pavimentação de paralelepípedo em diversas Ruas, construção do CREAS”, afirmou Dorival.

 

Assessoria