Campeonato de Voleibol Misto aconteceu no sábado em Catanduvas


Por Catanduvas Online

21/06/2018 13:56



img


Equipe Viva o Vôlei - 1º Lugar

 

Nesse último sábado 16 de junho aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Voleibol Misto. No total foram sete rodadas com 19 jogos, todos nos finais de semana, com disputas  que fortaleceram ainda mais a modalidade que estava esquecida.

 

Foram seis equipes participantes, sendo elas: Nova Voleibol; Bar sem Lona; Os Compadres; Bieerball; Osasco e Viva o Vôlei.

 

As disputas de 3° e 4° lugar aconteceram entre Bar sem Lona e Bieerball, saindo vencedora a equipe Bieerball com o placar de 3 sets a 0.

Equipe Bieerball-3º Lugar 

 

Equipe Bar sem Lona-4º Lugar

 

Já a a disputa de 1° e 2° lugar aconteceu entre as equipes Viva o Vôlei e Osasco, jogo digno de uma grande final, onde a equipe Viva o Vôlei saiu campeã, com o resultado de 3 sets a 2.

 

Equipe Osasco-2º Lugar

 

A partir dessas disputas saíram duas equipes para participar do JASC, sendo uma feminina e outra masculina, também servindo de estímulo para as categorias de base,  aumentando ainda mais a força e importância da modalidade em nosso município.

 

 A CME agradece a participação e o engajamento de todos, já esperando a participação na modalidade, nas Olimpíadas Interbairros 2018.

 

Assessoria 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/