Escolas Municipais realizam lindas Festas Juninas!

Belíssimas apresentações, comidas típicas, um ambiente lindamente preparado


Por Catanduvas Online

19/06/2018 20:37



img


Arraiá-Vitoldo Czech

 

O mês de junho começou marcado pela grandiosa Festa Junina da E.M.E.B. Professor Vitoldo Alexandre Czech e Creche Sonho de Criança, realizada no dia 09 no Centro de Eventos Sestílio Bortolon.

 

A Festa foi organizada com o objetivo de despertar nos alunos o espírito de valorização e integração entre a escola/família e comunidade e contou com belíssimas apresentações, comidas deliciosas, um ambiente lindamente preparado para receber os pais, os alunos e seus convidados e o acendimento da tradicional fogueira que teve o apoio de toda a comunidade Catanduvense.

 

 

Parabéns a toda comunidade escolar que propiciou um momento de harmonia e interação!

 

Dando sequência ao circuito das Festas Juninas, aconteceu no último sábado dia 16, a tradicional Festa Junina da E.M.E.B. Alfredo Gomes, no Centro de Eventos Sestílio Bortolon.

 

 

Visando a confraternização e o resgate das tradições a escola recebeu os pais, os alunos e seus convidados com um ambiente ricamente preparado igualmente com comidas típicas deliciosas e apresentações belíssimas, além do tradicional desfile da Sinhazinha e Sinhozinho.

 

 

Parabéns a toda Comunidade escolar que se empenhou para que essas grandes Festas fossem um grande sucesso!

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=