Câmara lança edital de licitação para reforma da sede própria


Por Catanduvas Online

29/05/2018 21:15



img


Após um longo período pagando aluguel, a Câmara de Vereadores de Catanduvas deu mais um passo em direção à sua sede própria. A Casa de Leis de Catanduvas já publicou edital de licitação para contratação de empresa especializada que atue no ramo da construção civil para execução da reforma e ampliação da Sede Própria.

 

A nova casa contará com uma moderna estrutura, que contemplam um amplo auditório (o qual poderá ser utilizado pelas entidades catanduvenses), salas para os servidores, banheiros para portadores de necessidades especiais, estacionamento preferencial, além de um melhor espaço para arquivo de documentos oficiais, que são muitos.

 

A vereadora e presidente da Casa, Monalisa Ruaro, tem destacado durante as sessões a economia que a sede própria irá gerar, bem como a necessidade de um espaço mais amplo e de acordo com as exigências do Plano Diretor e da legislação atual. Monalisa afirma também que a sede própria da Câmara é um desejo antigo dos vereadores e que só foi alcançado graças à colaboração da gestão atual e passada. Afirmou ainda a presidente que em tempos de crise é necessário conter gastos e evitar o desperdício, afinal o dinheiro é do povo, e que com a nova sede o Munícipio irá economizar muito.

 

É importante ressaltar que a atual gestão está empenhada para realização deste importante projeto, mas o espaço público será utilizado por todos e por outras legislaturas.

 

O processo de entrega de propostas e abertura da licitação ocorrerá no dia 05/06/2018 na modalidade de Tomada de Preços – menor preço global e está aberto para todas as empresas do segmento. Mais informações podem ser encontradas na própria sede da Câmara ou através do site www.camaracatanduvas.sc.gov.br

 

Assessoria