Prefeitura de Catanduvas realiza licitação para pavimentação da Rua Felipe Schmidt


Por Catanduvas Online

20/05/2018 23:11



img


A Prefeitura Municipal de Catanduvas realizou no dia 10 de Maio, a licitação na modalidade tomada de preços para contratar a empresa que ficará responsável por executar obras de restauração e pavimentação asfáltica na Rua Felipe Schmidt, nas proximidades da empresa BRF. O teto do certame chegou a R$ 643.948,87 (Seiscentos e quarenta e três mil novecentos e quarenta e oito reais e oitenta e sete centavos), valor este que será pago através de Recursos Próprios.



A empresa vencedora foi KAENG INFRAESTUTURA. Nos próximos dias, deverá acontecer uma reunião entre a Empresa, a Administração Municipal e a AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), para acertar  o cronograma de execução da Obra.



“O objetivo em realizar esta melhoria, se deve ao estado precário que esta Rua se encontra há muito tempo, buscando valorizar as Empresas e o Comércio que está instalado nestas imediações para facilitar o trânsito e proporcionar agilidade neste espaço, é de interesse de todos, Município, Empresas e Indústrias que melhorias sejam feitas e bem pensadas a longo prazo, pois Catanduvas está em constante crescimento e não se pode resolver os problemas só pensando no hoje. Este foi o pensamento quando se idealizou na recuperação em parte de concreto para a Rua Felipe Schmidt.”, destacou o Prefeito Dorival.

Assessoria