III Edição do Dia da Família na Escola foi realizada em Catanduvas


Por Catanduvas Online

11/05/2018 14:55



img


As escolas Municipais de Catanduvas realizaram a terceira edição do Dia da Família nas Escolas no último sábado. Cada escola preparou atividades diferenciadas e abriu as portas para receber as Famílias com o objetivo de que pais, mães, avós, responsáveis e filhos se divertissem juntos, além de mostrarem um pouco do trabalho pedagógico que foi realizado em seu interior ao longo do trimestre.

 

Essa atividade faz parte do calendário da Educação e tem como objetivo maior trazer as Famílias para dentro da Escola firmando parceria para juntas promoverem o desenvolvimento pleno da criança fazendo da escola um espaço democrático.

 

 

As escolas deram ênfase àquilo que é específico da sua realidade, por isso receberam as Famílias com as mais variadas atividades planejadas com muito carinho e dedicação. As pinturas de rosto, o passa ou repassa, o karaokê, as oficinas de pintura, as salas de jogos, as atividades físicas e as brincadeiras, além de belas apresentações proporcionaram momentos de lazer e interação entre as famílias e os filhos.

 

Nesta edição, as escolas contaram com algumas parcerias como O SEST/SENAT, a Engenheira Ambiental Denise Eberhardt, Consultoras de beleza que proporcionaram um dia especial às mães presentes ,além da tradicional mateada que muito agregaram ao evento.

 

 

Foi uma tarde muito especial, com as famílias circulando e interagindo pelo interior das escolas em clima de confraternização e diversão.

 

As Escolas Municipais agradecem e parabenizam a todos os professores e funcionários pelo empenho na realização das atividades e as Famílias que compareceram ativamente ao evento.

 

 

 

Assessoria