Vereador Ivacir pede por melhorias no Bairro Sebaldo Kunz e na Rua Hugo Kravice

Também lixeiras para as ruas do Conjunto Habitacional Silvio Bittencourt


Por Catanduvas Online

02/05/2018 13:20



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou três pedidos ao Poder Executivo Municipal para que este realize diversas melhorias no Município.

 

Primeiro, o vereador pediu que a Administração faça melhorias em todas as bocas de lobo e nos meios fios de todas as ruas do Bairro Sebaldo Kunz. Ivacir falou que muitos munícipes estão lhe procurando para reclamarem sobre os problemas acima citados.

 

Ivacir também pediu que a Administração providencie melhorias na Rua Hugo Kravice, pois esta apresenta desnível e quando chove a água adentra nos terrenos, inclusive uma casa na referida rua é constantemente invadida pela água. O vereador também pediu que a Administração dê continuidade no calçamento desta rua e do acesso à Chácara Fritz.

 

Para finalizar, o vereador Ivacir solicitou que a Administração disponibilize lixeiras para as ruas do Conjunto Habitacional Silvio Bittencourt. Ivacir relatou que muitos munícipes que residem no Conjunto Habitacional estão preocupados com a limpeza das ruas e falta de lixeiras.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/