Vereador Ivacir pede por melhorias no Ginásio de Esportes do Bairro Sebaldo Kunz

Também melhorias em Rua Loteamento Covolan


Por Catanduvas Online

25/04/2018 17:22



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou dois pedidos de providência durante a última sessão da Casa Legislativa. Ivacir pediu que a Administração Municipal faça melhorias na Rua da Liberdade, do Loteamento Cardoso. Segundo o vereador, vários munícipes que residem na rua do referido Loteamento estão preocupados as condições de tráfego pela via.

 

Ivacir também pediu que a Administração faça reformas e melhorias no espaço interno do Ginásio de Esportes do Bairro Sebaldo Kunz. O vereador afirmou que o local é o principal ponto de lazer dos estudantes e da população no Bairro Sebaldo Kunz, além de ser o local que sedia eventos esportivos, culturais, educacionais e religiosos da população e por isso devem ser feitas melhorias.

 

Ivacir destacou que a quadra esportiva, os banheiros, vestiários, iluminação e a pintura estão precisando de reforma, adaptação e ajustes necessários e adequados, o que justifica tal reivindicação onde a revitalização daquele local trará maior conforto e segurança dos seus usuários.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/