O Município de Catanduvas viveu mais um fim de semana recheado de eventos esportivos


Por Catanduvas Online

24/04/2018 14:59



img


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve sua terceira rodada no último sábado, dia 21, com uma grande torcida, nas dependências da SERP.

 

A Equipe do Centro Recreativo venceu por 5 a 0 a Equipe Regina B. Ainda no Sábado, a Equipe do Chukitas fez 2 a 0 contra a Equipe Sanatório. Já no Estádio Municipal Oracy Bucco, houve empate nos dois jogos. Verdinha e Regina Materva ficaram no 2 a 2, e Restaurante Brizola empatou com a Ervateira Jacutinga, também em 2 a 2. A próxima rodada, que está marcada para o sábado, dia 28/04, a partir das 17:30h, terá as seguintes disputas: Restaurante Brisola X Mercado Bonamigo e Chukitas X Bafana UFC.

 

No Voleibol, os jogos aconteceram no Domingo, dia 22, no Ginásio de Esportes Yara Conceição Nicoletti. A Equipe Os Comadres, venceu por três sets a zero a Equipe Bar sem Lona. A Equipe Viva o Vôlei, venceu por dois sets a zero a Equipe Nova Voleibol, e a Equipe Osasco venceu por dois sets a zero a Equipe Beerbal.

 

O Catanduvas Futsal, que folgou no último final de semana, volta à quadra no próximo sábado, dia 28, contra a equipe da ADC Curitibanos fora de casa.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/